sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lara Croft


Isto é do Ctrl+Alt+Del. Aconselho vivamente!    ^^

quinta-feira, 28 de maio de 2009

É assim que se faz!


Aprendam como se cai agressivamente.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

sábado, 16 de maio de 2009

Crioulo


 Só achei graça por se ver poucas vezes crioulo escrito.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Lurdes insultada


Scan d' "O Inimigo Público".

 O mundo tem de saber.

Acho que foi um pouco forte terem posto isto num jornal, mesmo que fictício, hein?...

terça-feira, 12 de maio de 2009

Turquemenistão

O Turquemenistão (Türkmenistan em turcomeno) é um país situado na Ásia Central que é limitado a Norte pelo Cazaquistão, a Nordeste pelo Uzbequistão, a Sul pelo Afeganistão e pelo Irão, e a Oeste pelo Mar Cáspio, do outro lado do qual se estendem as costas do Azerbaijão. Foi até 1991 uma república soviética chamada Turcménia. A sua capital é a cidade de Asgabate.

Fico feliz por poder transmitir algum saber aos escolhidos aleatórios e já que estamos numa de feijão, tenho vários conselhos para vos dar sobre cuidados a ter no Verão que está aí tão próximo:

- 1º: Não lavem os dentes com uma escova preta. Diz-se que as escovas com esta cor absorvem bem o calor e depois estragam o esmalte;

- 2º: Não comprem ares condicionados porque diz-se que eles são pouco eficientes e libertam muitos gases causadores do efeito de estufa. Se tiverem calor, deixem antes a porta do frigorífico aberta;

- 3º: Se trancarem uma gaveta com a chave lá dentro, pensem e perguntem-se a vocês mesmos como é que isso é possível;

- 4º: Não vão à missa. Porque diz-se que já está na altura de haver um novo terramoto e o de 1755 vitimou, em grande parte, pessoas que se encontravam nas Igrejas;

- 5º: Sigam o 6º conselho;

- 6º: Sigam o 5º conselho;

-7º: Não comprem óculos de sol nos indianos porque diz-se que esses protegem mal os olhos e depois ficam cegos e depois choram e depois vocês têm de ir para as urgências e quem paga são os contribuintes;

- 8º: Cuidado com as correntes marinhas! Ainda são levados para o México e eu depois quero ver como é!;

- 9º: Não pratiquem rituais em fontes de água semi-potável ou encontros da 3ª idade;

- 10º: Depois de lerem tudo façam uma doação ao blog, por favor... : D


Ahh! Fogo! Esqueci-me de pôr o relógio a carregar!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mr. W

 Andava para vos mostrar isto já há algum tempo...

 "Apreceiem"!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

quarta-feira, 6 de maio de 2009

AHHHH!


 Feito parmedi, hein?

terça-feira, 5 de maio de 2009

Resposta a "Eles vêm aí!"

Também eu me ausentei por um pouquito (uns dois meses, vá), e peço desde já desculpa...por voltar, claro está.

Venho só dizer que os gatos já começaram a proteger-se contra a vinda dos seres da Lua mencionados uns posts abaixo pelo Canelas...
Este é o líder do movimento dos felinos contra os potenciais invasores da Terra...

O General Bigodes Timótio

Será que também nós nos devemos prevenir???!!!!1!!1

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Morram emos, morram!

Romantismo:

 O pardal, vendo seu amor profanado,
 Desprezado, desprezado, ignorado;
 Oh, a que ele amava  não o amava;
 E este eis que se retira, amargurado.

 Sendo sexta-feira infeliz,
 E nem sendo nosso alado
 De se lhe torcer o bico (digo, nariz),
 Este faz o que é óbvio!; há que'sticar seus dois pernis!

 Sendo um pardal romântico,
 Seu falecimento, já de si retardado,
 Tem de ser algo como veneno, complicado,
 Ou algo drástico, exagerado...

 Eis então que se ergue nos céus,
 Dando-se pressa para morrer nos horizontes,
 Amor e saudade, fecham-se estes seus véus...
 Assim falece o pardal, levando a morte seus amores, seus breus...

Vida real:


 A caminho de casa vi, no parque de estacionamento, dois pardais a disputar uma fêmea.  Depois de algumas exibições e bicadas, um foi embora.


  
 
 
 
 
 
 

Eles vêm aí!

Primeiro que tudo: Olá a todos. É verdade ausentei-me sem razão nenhuma.

Pois bem, mas é verdade eles vêm aí! Quer dizer eles menos este que deixou lá a cabeça. Foi brutalmente decapitado.
Esta foto foi tirada em Marte por uma sonda qualquer daquelas que eles mandam a toda a hora mas que não servem pa nada.

Leite



Quando estou banhando alegremente os meus chocapics com leite e este último se acaba, prefiro comer meia tigela de chocapics húmidos a ter o trabalho de abrir um novo pacote de leite. MUHAHAHAHAHAHAHA!!!!

domingo, 3 de maio de 2009

Pooh


 Não resisti e alterei esta ilustração, em conjunto com um amigo meu. Porque a gripe suína está a ser encarada de forma demasiado séria.

sábado, 2 de maio de 2009

Zooaleopédia e Aleopédia Botannica - Volume 2

Caro colega, não só não vou apagar como vou continuar a catalogação de espécies. No entanto, vou escrever sobre a zoologia do planeta "Berbequim em forma de Foice Cartaginesa".


Aleozoologia:

- Porcinus Orca - Com um focinho delgado parecido ao de um suíno alentejano, a Porcinus Orca ou, Orca-Porcalhona, é um Oponífero (equivalente ao mamífero terrestre que, em vez de mamar, oponifa) cor-de-rosa que habita os mares de Mercúrio do planeta "Berbequim em forma de Foice Cartaginesa". A sua alimentação consiste, essencialmente, em madeira cristalizada, alho ferroso, cartilagens de outras Orcas-Porcalhonas, fragmentos de meteoritos feitos de iogurte e, Focas terrestres (levadas pelos humanos para o planeta "Berbequim não me vou dar ao trabalho de escrever o resto porque vocês percebem a ideia").
Voilá! A Orca-Porcalhona! (Não vale a pena aplaudir porque ela é surda).

- Canis Spiritus - Com um corpo feito de uma mistura de Dióxido de Carbono, Nitrato de Níquel gasoso e vapores de sais de urânio, o Canis Spiritus, ou Lobo Fantasma é uma espécie peculiar deste planeta que já vos é tão familiar. Não possui uma estrutura de DNA pelo facto de o seu corpo ser na totalidade gasoso, excepto os olhos que são feitos de raios laser, não havendo suporte para este. Só é activo durante o Crelósquilo (o planeta onde ele habita orbita em torno de dois "sóis", pelo que, Crelósquilo, é a parte do dia em que o primeiro "Sol" se põe). A sua dieta baseia-se, essencialmente, em matéria inorgânica (Dióxido de Carbono, Monóxido de Carbono, Cobalto e Níquel gasosos, Óxidos de Ferro gasosos, sais de urânio, etc.), habitando deste modo zonas vulcânicas do seu planeta. Tem um comportamento extremamente agressivo para com os da sua espécie, embora seja bastante dócil com indivíduos de outras espécies.


Aqui está está ele! O Lobo Fantasma! Aviso: Tenha cautela no caso de ser um Lobo Fantasma e visualizar esta imagem.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Zooaleopédia e Aleopédia Botannica - Volume 1

 Venho por este meio começar a catalogar as diferentes espécies de plantas, animais e (ocasionalmente) vírus/bactérias/coisas primitivas que existem no planeta fictício "Pão com Manteiga".

  Botânica

 Neco viridis 

  Esta planta rasteira, de cor fúcsia, em tudo semelhante à relva terrestre, ocupa grande parte da superfície de Pão com Manteiga. A partir desta última frase, podem deduzir que um único olhar para as largas planícies de Pão com Manteiga pode causar dores intensas nos olhos do observador. Crescendo rapidamente, pode dominar grandes extensões de terra, água, rochas e até animais. Neste último caso, desenvolve-se um caso de simbiose; o animal benificia de camuflagem, e a Neco pode usufruir do movimento do hóspede, que o transporta para sítios com luz intensa. Como tal, Neco prefere seres vivos que sejam provenientes do equivalente britânico em Pão com Manteiga.

 Há, contudo, casos de hóspedes engolidos por grandes herbívoros. Que se engasgam. E morrem. E se tornam em Neco viridis, recomeçando o ciclo sem fim. Que nos guiará.

 Epá, deixo ao critério do Palminha apagar isto. Sinceramente, nem sei se estava a pensar quando postei isto aqui. Quem quiser apagar isto, comente sff. Eu compreendo e apoio-vos.