terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ahem


 Já se perguntaram porque é que as pessoas insistem em dizer "motor de combustão interna"?

 Bem, ao lado têm um protótipo de um carro com um motor de combustão externa.

 Acho que fala mais ou menos por si.

Reparem na eficiência superior, quando comparado ao motor de combustão interna.

 Este carro foi desenhado para saltar graciosamente por cima das filas de trânsito, enquanto não perde nenhuma beleza; o seu design revoluciona as ideias de aerodinâmica a uma escala universal. Reparem no jerrican, provavelmente uma maneira inteligente de transportar resíduos tóxicos de gasolineira em gasolineira. Não se gasta nada e ajuda-se o ambiente.

 Mas vamos ao que é mesmo importante, a potência. Este motor é capaz de fornecer energia a dois carros ao mesmo tempo.

 A potência é tanta que estes carros foram banidos em várias competições, devido ao que acontecia na partida.

 Peço desculpa. A sério. Todo este post exsuda "reles". Como quando se compra bananas e vêm todas amarelas e pisadas por dentro; não se faz.

 Portanto, dou-vos a escolher:

 - Ataquem a minha falta daquele "savoir faire" de aleatoriedade.

 - Chamem-me coitadinho e consolem-me por estar aqui a escrever para vocês quando devia estar a estudar para o teste de português que tenho amanhã.

 - Façam uma petição para eu ser expulso do blog.

 - Reciclem.

 Agora vou ler o todo poderoso "Sermão de Sto. António aos Peixes".

 


 
       

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