Segundo um estudo publicado n"A Gazeta Floral", um terço de um meio do total de orquídeas azuis são carnívoras. São picuinhas; só comem carne bem passada. São canibais, mas como são vegetais carnívoros só comem carne, sendo que se se comessem entre si não seriam totalmente carnívoros, pelo que não são canibais.
De facto, só podem ser mantidas em casa se houver um fornecimento constante de carne picada e isqueiros, assim como uma pequena vedação para proteger pequenos roedores e moinhos que por ali passem.
Por outro lado, a orquídea piscívora só deve ser mantida num aquário feito de topázio, com estrutura de equações racionais, porque combina melhor com a sua cor-azulada-a-fugir-para-o-amarelo-torrado-brilhante . Esta planta é extremamente mal-educada, e não deve ser mantida com outros seres vivos, sob pena de lhes baixar a auto-estima e despoletar doenças do foro geral.
A orquídea comum alimenta-se de raios solares, que captura por emboscadas. O processo em si é pouco estudado, mas pensa-se que envolverá a fagocitação de fotões.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Peço desde já desculpa por este post
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário