terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Post 69

Este é o Post número 69. Número este, curioso, segundo Mota Amaral (ex-presidente da AR). Aproveito também para dizer que estou sem inspiração nenhuma para escrever. Por isso, vou pedir auxílio divino.

...

...

...

...

Não obtive nenhuma resposta. Se calhar é porque não acredito o suficiente, não acredito na existência divina como acredito na existência Krakens.

Isto deixou-me bastante irritado e por isso vou começar a pragar, vou pragar uma ou mais pragas Alvoreiras (desculpem a redundância):

- "Ah moça marafada, havias de apanhar tante sol, tante sol, que t’aderretesses toda e fosse preciso apanhar-te às colheres como a banha."

- "Que te desse uma traçã no beraco desse cu, que tevesses sem cagar oito dias e quando cagasses só cagasses figos de pita inteiros."

- "Ah maldeçoade, havias de ter uma doença tã grande, tão grande, ca água do mar transfermada em tinta na desse pa escrever o nome dela."

Ahh! Já me sinto bastante melhor! Isto é deveras uma excelente terapia.

P.s.: As pragas não eram dirigidas para ninguém em particular. Por isso ninguém, não tens nenhuma razão para ficar chateado comigo.

4 comentários: