sábado, 10 de janeiro de 2009

Tá frescote, ou sou só eu que vivo entre paredes de contraplacado?

 Como sabem, está frio. E o "Pimenta e Rendeiro", que construiu a minha casa, não achou necessário isolar as paredes da minha casa, que mais parecem de cartão. Deixam passar o frio e o barulho todo. De facto, acho que o único isolamento térmico é a tinta, que mesmo assim está estalada nalguns sítios.
 E como a electicidade está cara e a lenha não é muito ecológica, arranjei maneiras de me aquecer:

1 - Usar várias camisolas de lã sobrepostas. Quanto mais borbotos tiverem e comichão causarem, tanto melhor.

2 - Ao fazer café ou aquecer comida, aproximar-se dos ditos aparelhos. Caso não tenham máquina de café, inalem o vapor da cafeteira, que também aquece.

3 - Se tiverem aquário tropical, subam a temperatura até aos trinta e picos. Que se lixem os peixes, o que eu não quero são frieiras!!

4 - Peguem em suplementos dos jornais que andam espalhados pela rua, e queimem-nos na lareira. Se não tiverem lareira, serve o lava-loiças. A banheira não, porque derrete o esmalte.

5 - Passem a dormir na divisão em que têm o computador, e não se esqueçam de o programar para alto rendimento! Se o deixarem a sacar filmes e jogos á noite, ficam bem quentinhos. E se tiver um CPU com overclock, i-i!

6 - Usem bóina! 70% do calor corporal perde-se pela cabeça!

 E não tentem escrever de luvas. Eu estou a fazê-lo, e é a mesma coisa que o hulk a escrever SMS's; carrego no G, e sai-me ghb...


Sem comentários:

Enviar um comentário